We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Cartas Para a Pr​ó​xima Esta​ç​ã​o

by Quase Coadjuvante

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

    [Para baixar o álbum, clique em "Buy Digital Album" (aqui embaixo). Na próxima tela, escolha o valor que gostaria de pagar (inclusive "0", caso queira grátis) espere aparecer a palavra "download" e clique nela. Pronto!]
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Ítalo 04:06
Deixe-se escapar pelos obstáculos que ela tece. E chegue a tempo de contemplar o sorriso que vai te matar. Faça os passos de sempre: acredite no que não vê! O orgulho sempre vence você pode se convencer Quanto mais amor maior contradição. Ninguém vai prever até quando isso é bom. O sorriso é sempre o mesmo, o que muda é o desespero. Expectativas porque se a sua paz não me serve?! Do teu desamor, esperança e aflição. eu fiz do meu tormento. a sua salvação. Um tributo ao que ainda está por vir... o pior está por vir! O livro que eu não escrevi, o fracasso que eu não escolhi, um tributo ao que eu não vivi.
2.
Entardecer 02:43
Hey, cinismo, mais triste que entardecer de domingo, onde eu vou te esconder quando o vexame me alcançar se o meu resguardo é você? Como vamos ficar? É que dessa vez faltou bebida a fim de sustentar o nosso jogo sujo. E mais uma vez sobrou desculpa, eu tento disfarçar feito um fantoche sem platéia.
3.
(...)e eu já sei qual é o fim... você se transforma em uma velha inconveniência Quanto tempo pra burlar os meus princípios? Sempre vai ter um desconforto e a frustração é que tudo é uma invenção. E se for pra te acertar, vai ver que eu não arrisco essas canções, nenhum refrão vai conseguir te consumir. É fácil forçar É fácil forjar É fácil te amar.
4.
E a esperança pouco me importa se eu não tenho mais paixão. Pouco me importam os sonhos que não chegam além de uma vitrine de salão. Eu tenho um plano em minha mente e acho que dessa vez tudo vai dar. E se não der certo e se ninguém me amar é por que eu não me amei primeiro. Eu não vou idealizar sonhos, não vou, vou idealizar. não vou, não.
5.
1994 02:11
6.
Gênio Ruim 04:12
Eu sei que eu deveria voltar. Eu sei que eu deveria ser mais forte e sei que ainda há muitas tardes pra sorrir. E há muitas histórias pra contar Eu sei que os teus amigos também já passaram disso e hoje vivem mais... Mas o tempo me conhece mais do que eu possa me esquivar Ninguém percebe esse dom. Eu tenho o gênio ruim. Eu sei que eu deveria voltar. Eu sei que os livros sempre mentem, mas já é hora de crer em algum deus. Eu sei da garota que me prometeu o mundo em troca de atenção e ela ainda está lá prestes a acreditar... que o amor vai lhe explicar o que o medo não foi capaz. O que ela quer é redenção e o que eu quero não é tão bom. Hoje o tempo me conhece mais do que eu possa me esquivar. Ninguém percebe esse dom. Eu tenho o gênio ruim
7.
Kamikazes 04:19
Vai ver que é mesmo muito tarde vai ver que já passou da hora eu sei que a mudança gera medo mas eu sei que é preciso arriscar a glória. Vai ver que não há resposta errada talvez em outro lugar se o medo nunca me disse nada então pra que esperar? Vai ver que eu sou mesmo um kamikaze na urgência de não querer deixar que nenhum dos meus planos se atrase por temer que eu não tenha como voltar. Vai ver que numa resposta errada eu encontro o meu lugar se o medo nunca me disse nada entao pra que esperar? me diz, pra que esperar?!
8.
Ritalina 02:39
Voltou com as mãos sujas de remorso faminto por silêncio e paz a espera da rotina voltar esperando a rotina voltar a começar Felicidade fictícia, lembranças de outros dias de um passado que nunca foi presente um passado sempre presente.
9.
Sábado 11:11
A noite foi tão boa que eu acordei sonhando demais eu não vi você em nenhum lugar O passado está doente e a vertigem é o que sobra pra você não morrer, vou fingir e ficar só quero a imagem que eu inventei.

about

Quase Coadjuvante é:
Jonathan Tadeu - voz e guitarra
Filipe Monteiro - bateria
Marcelo Luiz - baixo e vocal
Tiago Gomes - guitarra e vocal

linktr.ee/quasecoadjuvante

credits

released October 1, 2012

Músicas e arranjos por Quase Coadjuvante.
Letras por Jonathan Tadeu, exceto "Entardecer" e “Kamikazes”, por Jonathan Tadeu e Júlio B.

Gravado no Estúdio Casa Antiga / Giffoni por Fabrício Galvani e Sérgio Giffoni, entre setembro de 2011 e agosto de 2012, exceto “Um bom começo” gravada em casa por Jonathan Tadeu.

Produzido por Fabrício Galvani e Quase Coadjuvante

Mixado e masterizado por Fabrício Galvani

Projeto Gráfico/Arte/Fotografia por Neems

Agradecimentos: Deus, nossas famílias (pais, mães e irmãos), Débora Dias, Alaíde Nepomuceno, Maíra Oliveira, Fabrício Galvani, Sérgio Giffoni, Neemau, Pablo Bernardo, Luiz "com Z" Ramos, Tiago de Caux, Lígia Milagres, Marcus Evaristo, Davi Brêtas, Fernando Bones, Luciano Viana, Vitor Brauer, Cinthya Oliveira, Mary Sathler, Jean Filipe, Magui, Guilherme Santana, Guilherme Vilela, Pabline Felix, Renan Benini, Gustavo Scholz, Cícero Nogueira, Júlio B, Camila Mattarelli, Efraim Medina Reyes, Débora Silva, Laila e Sua banda de Araque, John Fante, Lucas Tadeu, Cotché, Ernani Dias, Verônica Martins, Gustavo Henrique, Marco Antônio Pereira, Tiago Buiú, Hudson, Eduardo, Jana, Fê, Roger Deff, Lucas Botelho, Jey Andie, Rayanne, Léo, Bruno Oliveira, Lucas Cabalini, Canorinte, aos grandes irmãos do Lupe de Lupe, Aldan, Paz-me, Valsa Binária, Cães do Cerrado, Alice Blue, Jack Roldana, Somtal e todas as bandas que já dividiram palcos com a gente e a todas aquelas pessoas que acreditam no nosso trabalho e nos ajudam ou ajudaram de alguma forma!

license

all rights reserved

tags

about

Quase Coadjuvante Belo Horizonte, Brazil

Para mais conteúdos, acesse:

contact / help

Contact Quase Coadjuvante

Streaming and
Download help

Report this album or account

Quase Coadjuvante recommends:

If you like Quase Coadjuvante, you may also like: